terça-feira, 7 de junho de 2011

O circo das profissões

Puka é uma cadelinha que adora brincar. Ela tem uma dona e um dono. A dona é a Silvana e o dono é o Marcio. Eles são muito divertidos! Puka mora com eles. Marcio e Silvana tem três afiliados: Samuel, Marcelo e a "daminha" Lara.
Certo dia, Puka estava andando pela rua e viu um cartaz escrito: "Aqui Circo das Profissões!" Puka foi correndo contar para sua mãe (latindo e pulando por que não pode falar). Silvana ficou feliz ao ver que na rua do lado da sua tinha um circo! Silvana chamou o Marcio para ir ocm ela e com a Puka. Marcio chamou Samuel. Samuel chamou Lara e Lara chamou Marcelo.
Todos forma para o circo justamente para rir. Chegaram na fila dos ingressos e compraram cinco. A Puka não paga porque é uma cadela (Sorte...). O circo tinha muita coisa boa para comer! Mas eles trouxeram coisas melhores, como: bolinho de chuva, pipoca, suco de latanja, totozinho e só! (ainda bem!)
O circo começou! Todo mundo animado para ver palhaços. mágicos e mais! Para eles, tinha um mistério: todo mundo falava em "profissões". Puka sabia de tudo, tentava avisar latindo mas seu "au au", era muito baixinho.
A primeira atração foi uma bailarina. Marcio estranhou e cutucou Silvana:
- Silvana, eu peguei o folheto e vi que este é um circo de profissões!
- Ah não! Me esqueci! que o próximo circo ia ser de profissões! Continuou Silvana
Depois de uma hora o circo acabou! E todos disseram:
"é o melhor circo de todos"
FIM
história em homenagem a cadelinha da minha Dinda que morreu na sexta-feira 13! Beijo Puka

3 comentários:

  1. Que amor a tua homenagem Lara! E os desenhos estão cada vez melhores!!! Parabéns!!! Um beijo grande, Tamara.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tua história! Aposto que a Puka também. Ela deve estar dando pulinhos e balançando o rabinho de alegria rsrsrs
    E os desenhos então, perfeitos. Parabéns, beijinho da Dinda

    ResponderExcluir